Sobre nós

uma software house com mais de 10 anos de experiência

Somos uma software house com mais de 10 anos de experiência no mercado B2B, trazendo soluções em sistemas para tornar o sucesso do seu negócio inevitável. Sistemas com DNA de VENDAS para quem procura robustez e simplicidade operacional com todas as funcionalidades que você precisa para vender mais. Conte com nosso atendimento personalizado e suporte sempre que você precisar!

Nossos valores fundamentais

Impulsionando a tecnologia para marcas líderes

Confiança

Foco

integridade

excelência

consistência

Suporte

Estamos sempre focados em

impulsionar seu crescimento

porque escolher nossas soluções?

Análise em tempo real

Monitore e analise seus dados de telecomunicações em tempo real, permitindo decisões mais rápidas e informadas.

Redução de Custos

Descubra oportunidades de economia com nossas ferramentas que identificam gastos desnecessários e ajudam a maximizar seu investimento.

Suporte Especializado

Nossa equipe de especialistas está pronta para entender as necessidades da sua empresa e oferecer suporte contínuo.

Integração Simplificada

Nossas soluções se integram facilmente aos sistemas existentes, garantindo uma transição suave e sem interrupções.

Os números falam

Clientes
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Sistemas
0 +
Convertidos
0 M
Estados
0

Perguntas Frequentes

1. O que é a Ura Reversa e como ela ajuda minha empresa?

A Ura Reversa otimiza o atendimento automatizado, direcionando chamadas para os departamentos corretos e reduzindo o tempo de espera, o que melhora a experiência do cliente e a produtividade da equipe.

2. Como funciona o WhatsApp CRM?

O WhatsApp com CRM integrado permite o gerenciamento de contatos e atendimento diretamente pelo aplicativo, centralizando informações do cliente e facilitando a comunicação ágil e personalizada.

3. Qual a vantagem do PABX em nuvem em relação ao tradicional?

O PABX em nuvem não requer instalação física e é acessível de qualquer lugar com internet, proporcionando flexibilidade, redução de custos e fácil escalabilidade para empresas de todos os tamanhos.

4. Quais setores podem se beneficiar do Contact Center com Discadora Automática?

Ideal para vendas e suporte ao cliente, o Contact Center com discadora automática agiliza as chamadas de saída, melhorando o alcance de contatos e otimizando o tempo dos atendentes.

5. A ZkWeb oferece suporte e treinamento para as soluções implantadas?

Sim, a ZkWeb proporciona suporte completo e treinamentos personalizados para garantir que as equipes utilizem ao máximo as funcionalidades das soluções.

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